“O apartamento é pequeno”, “Eu não paro em casa”, “Não dá para ter cachorro”. Frases que já ouvimos por aí. Tudo bobagem. Adriana provou que o porte do cachorro é do tamanho do coração de quem pode recebê-lo. Ela trabalha bastante e tem uma vida corrida, como a de muita gente que rala muito. E mesmo assim, há seis anos, ela adotou a Tuka, uma cachorrinha adulta e muito medrosa.
Voluntária no Instituto Santo Pet, em cada visita Adriana amadurecia a ideia que Tuka precisava de uma companhia. E foi num dia de trabalho voluntário que ela conheceu a Tina e aí você já sabe.
Apesar de muito doce, Tina tinha porte médio e lógico que as dúvidas sobre uma nova adoção eram inúmeras. Será que o apartamento vai comportar duas cachorras? Elas se darão bem? E a rotina que já é corrida, como será agora com duas? Mas nada disso afastou Adriana de sua decisão.
Tina foi adotada e tudo se encaixou perfeitamente. As irmãs de coração se tornaram amigas inseparáveis. Hoje esse trio incrível vive em muita harmonia na agitada vida paulistana, no lar de 69 metros quadrados.
Adote você também: https://www.institutosantopet.org.br/formulario-de-adocao
Site: www.institutosantopet.org.br
Insta : @santo_pet
Facebook: facebook.com/institutosantopet
Mail: contato@institutosantopet.org.br
Parceiros:
Rodrigo Santos – Clinica Veterinária Pro Vida Animal
Rua Turiassu, 536 – Perdizes
Andre Luiz Cotovio – Diversão do Cão
Rua Campos Novos, 150 – Vila Zelina