Essa Pequena, e notável, apareceu no abrigo em um dia de mutirão. Parece que sabia que lá tinha gente do bem! Muito frágil, doente, tossindo muito, ficamos consternados e, por mais esforços e cuidados empenhados, ela só piorava.
Foi quando a Kátia se ofereceu para amadrinhar a Pequena e uma outra cachorrinha também bastante debilitada. Batizamos a dupla de Lela e Lola. Levamos as duas para uma clínica e, infelizmente, ambas estavam com a pior doença canina que existe, a cinomose. Esse mal ataca os cachorros por falta de vacinação. É muito comum os cães abandonados serem vítimas dessa enfermidade.
Lela não resistiu e Lola, rebatizada de Pequena, ganhou o coração da Kátia e Rodrigo. Pequena entrou para família mesmo com outros três cachorros na casa. Tempos depois, eles ainda resgataram das ruas a Pretinha. É uma cachorrada das boas!
Madrinhas e padrinhos custeiam os tratamentos de animais resgatados e ajudam a dar uma nova chance para outros pequenos e pequenas. Você também pode ser um deles.
Adote você também: https://www.institutosantopet.org.br/formulario-de-adocao
Site: www.institutosantopet.org.br
Insta : @santo_pet
Facebook: facebook.com/institutosantopet
Mail: contato@institutosantopet.org.br
Parceiros:
Rodrigo Santos – Clinica Veterinária Pro Vida Animal
Rua Turiassu, 536 – Perdizes
Andre Luiz Cotovio – Diversão do Cão
Rua Campos Novos, 150 – Vila Zelina