Instituto Santo Pet

MEU CARRINHO
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Nosso primeiro resgate: Há 4 anos que Bonnie esperava uma família.


  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Lembro da primeira vez que te vi. Unhas gigantes, várias crostas e cheio de feridas espalhadas pelo corpo. Feridas abertas, inflamadas... Magrela e suja no meio de outros cães, igualmente desamparados. 

Nossa primeira adoção: Há 4 anos que Bonnie esperava uma família.

De repente, você andou até mim e encostou a cabeça na minha perna. Meu Deus! Quase surtei! Fiquei em pânico sem saber o que fazer.

Em minha cabeça vinham as perguntas: “Onde levar?”, “Como acolher?” “Como arcar com os custos do tratamento?” E pior: “Como ir embora e deixar você naquele lugar?”. Enquanto voltava pra casa, sua imagem frágil e triste não saia da minha cabeça.

O Santo Pet nem existia nessa época, éramos apenas algumas pessoas tentando ajudar animais em situações de abandono e, passado o primeiro susto, coloquei a cabeça no lugar e resolvi ir em busca de uma solução.

E, como diz o ditado: “Quem tem amigo, tem tudo!” contei com a ajuda do meu amigo Alessandro Desco e assim foi que conseguimos um lugar para levar você. Neste momento fomos apresentados à Clínica Raposo, da Drª Sharon e Drª Tatiana. Posso dizer que você foi a primeira resgatada do Santo Pet. Pois a partir do seu resgate, nos estruturamos melhor e daí começou nossa jornada para salvar outras vidas.

Fizemos de tudo, e com o apoio de madrinhas você ficou cuidada como merecia. Infelizmente, nunca recuperou as partes do corpo mais afetadas pela doença. Eram enormes falhas nos pelos que comprometeram a estética. E sei que isso atrapalhou muito na sua adoção.

A cachorrinha mais doce e meiga, não era bonita o suficiente para ser adotada. Uma pena!

Sim, nosso compromisso com todos os santinhos é para sempre , mas o nosso sonho é uma família especial para cada um de vocês. Como sonhamos com isso! Você chegou em 2014, e eu já tinha perdido as esperanças. Desculpe-me!  Apesar das postagens e toda positividade que procuramos ter, não acreditava mais na possibilidade de alguém enxergar sua verdadeira beleza através dos pelos falhos e do seu corpinho machucado. Via que você estava envelhecendo e isso também me machucava.

Acho que os funcionários e veterinários da Clínica já te consideravam parte da casa. Você sabe que tinha muitas regalias, né?  Muitos mimos, um tratamento diferenciado para uma cachorrinha que já tinha sofrido tanto. Você sempre foi nosso xodó. 

Pois é! Mas eu me enganei.

A vida ensina que a gente nunca deve desistir. 

E a sua vez, Bonnie, chegou.

Uma família inteira: pai, mãe irmãs. Daquelas famílias que a gente sonha pra cada um dos nossos santinhos, sabe ?

Nossa primeira adoção: Há 4 anos que Bonnie esperava uma família.

Ahhhh! Como você foi abençoada! Como fomos iluminados!

Eu tive a sorte de te conhecer, cuidar de você, e guiar seu caminho por 4 anos. Agora você vai voar mais alto! Agora você vai saber o que é amor de verdade! Agora você está finalmente feliz. =)

Flavio, Larissa, Cookie, Farofa , Lola: essa é sua família, Bonnie!

E agora todos são parte da família Santo Pet.

Eles nunca vão te abandonar e pra sempre você será nossa santinha ❤️

Seja feliz. Sempre!

Nossa primeira adoção: Há 4 anos que Bonnie esperava uma família.

Com amor,

Todos nós do Santo Pet.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter