Instituto Santo Pet

MEU CARRINHO
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Já pensou em apadrinhar um pet?


  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Gosta de ter um animal, mas não tem espaço em casa? Sente vontade de garantir o alojamento e alimentação de um animal sem dono, proporcionando-lhe segurança e conforto? Então talvez possa ser a madrinha ou o padrinho de um pet.

O apadrinhamento pet é uma bela opção para quem ainda não pode ter um pet em casa ou não consegue aumentar a família no momento, mas morre de vontade de ajudar ONG’s que atuam na área de proteção animal.

Com um pequeno valor mensal, você pode ser a dinda ou o dindo de um peludo que ainda não encontrou uma família. A maioria das ONG’s costuma enviar informações e fotos do animal apadrinhado para você acompanhar o desenvolvimento dele, além de deixar aberta a possibilidade de visita pra você poder ver e brincar com o bichinho quando quiser.

Ajude a fechar as contas

Se você tem ou já teve um pet sabe que há custos com alimentação, higiene, medicação e também com procedimentos veterinários. Agora imagine uma ONG ou abrigo que precisa multiplicar esses custos mensalmente e não pode contar com uma receita fixa. Difícil, né?

Por isso que cada apadrinhamento significa uma receita muito importante para suprir os custos fixos que as ONG’s têm por mês e ajuda a dar conta dos imprevistos que podem acontecer: como a compra de antipulgas ou algum medicamento de emergência.

Sabendo melhor qual valor consegue contar por mês, e não ficar tanto na dependência de doações esporádicas, fica mais fácil se planejar e cuidar ainda melhor dos bichinhos.

Faça mais pets felizes e saudáveis

Todos nós queremos tornar pets mais felizes e saudáveis, e se você compartilha isso com a gente, apadrinhe um pet.

Com esse gesto de amor e solidariedade você fortalece o trabalho de quem cuida dos animais desamparados e contribui para que mais pets abandonados possam ser acolhidos até encontrarem alguém disposto a cuidar deles com todo amor e carinho que eles merecem.

Apadrinhe um pet: https://www.institutosantopet.org.br/apadrinhamento 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter